Author Topic: Não consigo ver videos  (Read 2896 times)

wolfrs

• Guest
Não consigo ver videos
« on: October 19, 2009, 05:28:01 AM »
Antes de atualizar, eu assistia os videos em qualquer player, mas agora qualquer video que eu coloque não roda as imagens no player, somente o som, não dá nenhum tipo de erro, executa normal, se eu tiro um snapshot a imagem está lá...... só que não há como enxergar quando está em execução.... nos player sempre dá uma imagem quase preta, tipo um frame meio azulado..... alguem tem alguma sugestão????

Uso PC LInux OS 2009 kde 3.5 Kaffeine
Márcio

Offline edukator

• Full Member
  • Because you deserve the best
    • EDUKATOR - uma nova cor na educação
Re: Não consigo ver videos
« Reply #1 on: October 20, 2009, 05:26:17 PM »
 ;)

Posso dar 2 sugestões:

verificar se tem os codecs instalados e/ou experimentar outro leitor de vídeo (vlc, mplayer, smplayer)

cumprimentos
Asus p5k SE - intel Core 2 Duo E6550 2.33Ghz - HDD maxtor 320 gb sata - 2gb 800mhz ddr2 kingston - Nvidia 8600GT 512mb ddr3 overclocking edition - Dvdrw LG ide - keyboard and mouse usb - And HP TX1270

Do not click here ---> http://s5.bitefight.com.pt/c.php?uid=100664

Offline antares

• Jr. Member
  • **
« Reply #2 on: October 31, 2009, 06:46:52 AM »
Wolfrs,

Nas vezes em que isto me aconteceu, os plugins estavam lá; o problema era que o programa (Kaffeine, no meu caso) apontava para outro diretório, e não para o correto, onde eles estavam. São duas pastas, geralmente. Aquela dos plugins do Real Player (no meu caso, RealPlayerGold10) e a Win32, com os demais plugins. Sinto não informar exatamente os passos para configurar estes detalhes no programa, mas estou sem meu Linux no momento. Se não encontrar, diga qual é o player que utiliza e eu tento procurar por aqui.

Gilbertpink

• Guest
« Reply #3 on: November 12, 2009, 07:29:05 AM »
sudo apt-get install xawtv